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Política de Troca2018-10-23T17:04:36+00:00

Propriedade Intelectual

Todo material visual contido em nosso website e mídias sociais oficiais da marca (Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e Youtube), bem como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, músicas, e flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da AS FILHAS DA MAE. Qualquer reprodução, cópia, publicação, transferências, venda, distribuição ou alteração, sem prévia autorização expressa e formal da AS FILHAS DA MAE, é proibido!

Política de Trocas e Devoluções

É muito importante que nossas clientes estejam felizes e satisfeitas. Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.

Considerações

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra e quiser devolver/trocar o produto, a AS FILHAS DA MÃE lhe oferece a primeira troca grátis. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a empresa se reserva ao direito de cobrar encargos de postagem e de frete. Caso seja necessária a devolução ou troca de um produto enviado, contate previamente o Suporte Online (sac@asfilhasdamaestore.com.br) ou entre em contato através do formulário de contato.
Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto.

Serão encaminhadas através do e-mail as instruções de como proceder para realizar a devolução e/ou troca, que acontecerá exclusivamente por frete reverso (com o prazo de TRÊS dias úteis para postagem); não incluindo nenhum tipo de coleta do produto (o cliente deverá se encaminhar à uma agência e realizar a postagem do produto). Em caso de perda do prazo de postagem, não haverá outra autorização para a devolução, assim como objetos postados por conta do cliente após o prazo serão devolvidos ao remetente.

Para ter direito à troca, os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo. Sempre que o produto for encaminhado à AS FILHAS DA MÃE, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal do envelope), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta, acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.

Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos. Para os calçados, uma dica é provar sobre uma superfície limpa ou sobre tapetes e carpetes para evitar desgastes ou arranhados.

Troca por Defeito no Produto ou Incompatibilidade com a Descrição

Caso o produto apresente, no prazo de 90 dias após o recebimento, algum tipo de vício que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características ou, ainda, quando o produto não for igual ao que foi informado sobre ele, a AS FILHAS DA MÃE solucionará no prazo máximo de 30 dias úteis, em uma única oportunidade. Isso, após todos os produtos serem analisados pelo departamento de controle de qualidade, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será devolvido. Se for constatada qualquer avaria, o cliente tem direito de escolher entre: Troca por créditos para posterior compra; Cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago;

Se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço. Todos os produtos enviados pela AS FILHAS DA MÃE passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

Prazo de Arrependimento

O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução de qualquer quantia eventualmente paga. Neste caso pede-se que antes de mais nada o consumidor faça o registro em nosso site. Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

Restituição dos Valores

Se por algum motivo o pedido não puder ser entregue, por endereço inexistente ou o não acesso ao local de entrega, ele retornará a nossa Central e o valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Porém se o motivo da não entrega for por erro nos dados cadastrados pela cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (exceto frete) será reembolsado. Se a cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para as demais formas de pagamento, reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome da cliente que realizar o pedido. NÃO REALIZAREMOS REEMBOLSOS EM CONTA DE TERCEIROS. Como a AS FILHAS DA MÃE vende apenas para pessoa física (cadastrada através do CPF) os reembolsos acontecerão exclusivamente em contas de pessoa física, portando, contas empresariais que necessitem de CNPJ não poderão receber valores desta empresa.

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Créditos para uso no site, terão validade de um ano a partir do lançamento no cadastro do cliente.

Para outros esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail:
sac@asfilhasdamaestore.com.br

Pagamento

Você pode parcelar as suas compras pelo PagSeguro em até 3x sem juros ou em até 12x pelas condições do mesmo.

Compra Segura

Para garantir uma compra 100% segura, a AS FILHAS DA MÃE obtém um conjunto de ações desenvolvidas a fim de oferecer a completa segurança em todas as suas compras, independentemente do meio de pagamento escolhido por você. Todos os dados que informar no processo de compra no site serão criptografados.

Todas as informações que passam pelo processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda outra informação passada à AS FILHAS DA MÃE durante o processo de compra serão codificados antes de serem transmitidos, assim ninguém terá acesso aos seus dados.